Se esquecer o cartão, lembre-se desta novidade.
 
Os associados do Sicoob podem fazer saques nos caixas eletrônicos sem  precisar usar o cartão. O limite diário para o Saque sem Cartão é de até R$ 300,00 (trezentos reais).O Saque sem Cartão é um serviço para os  associados realizarem saques em situações de emergência como perda,  roubo ou esquecimento do cartão.

Para usar a novidade, o  associado precisa aderir ao serviço pela Internet ou Mobile Banking e  aceitar os termos de uso do Saque sem Cartão. Depois da adesão, o  associado pode gerar o código de segurança de cinco dígitos. Este código é solicitado no momento do saque no Caixa Eletrônico. Cada código de  segurança só pode ser utilizado para um saque no mesmo dia da sua  geração. Caso haja a necessidade de realizar outro saque, o associado  deve gerar um novo código.
O serviço é seguro para os associados,  pois o código de segurança só pode ser gerado em computadores ou  dispositivos móveis cadastrados. Caso o associado erre o código de  segurança por três vezes consecutivas, qualquer código gerado para a  conta informada é cancelado automaticamente.

Não haverá cobrança  de tarifas adicionais pelo serviço de Saque sem Cartão, além das  cobradas normalmente no pacote de serviço do associado. O(s) saques(s)  sem cartão realizado(s) reduzem o limite diário para saques nos  terminais de autoatendimento, que é de R$ 1.000,00 (mil reais).